Um crime que aconteceu nesta quinta-feira (14) na cidade de Alto Paraná, no Noroeste do Paraná, chocou não só a cidade como o Estado inteiro. Por uma discussão dentro de casa por causa do cachorro da família, um rapaz de 27 anos – que não teve o nome divulgado – deu mais de 40 golpes de faca e matou o pai à sangue frio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada, por volta das 2h30. Segundo o que os policiais apuraram, Carlos Agenor Guilherme, de 47 anos, foi repreender o filho que estava batendo no cachorro da família, mas o rapaz surtou.

Por não gostar que o pai o repreendesse, o rapaz pegou uma faca e foi para cima do homem. Carlos tentou correr, mas o rapaz foi atrás e matou o pai à facadas. Segundo a polícia, foram mais de 40 golpes.

Por ter tentado correr para escapar, Carlos morreu na frente de casa e o socorro até foi chamado, mas não conseguiu salvar a vida do homem, que trabalhava como motorista de ônibus.

Após golpear o pai, o rapaz saiu correndo com a faca na mão, mas não foi muito longe. Ele foi encontrado próximo ao local do crime, ainda com a faca na mão, por uma equipe da PM, que o prendeu em flagrante. Por causa da revolta da população, que ficou chocada com o crime, o rapaz teve que ser transferido para evitar que algo acontecesse.

https://youtu.be/UTF7dScNUvA