Um homem de 34 anos foi preso em Guadalupe, no México, após atacar sua própria mãe dentro de casa. O motivo da agressão teria sido a ausência de um refrigerante no local.

Homem de 34 anos preso em Guadalupe
O homem partiu para cima da mãe, segurando-a pelo pescoço com força (Foto: Reprodução/Milenio)

De acordo com informações do site ‘Milenio’, o homem, identificado como Daniel, ficou agressivo ao perceber que não havia a bebida na residência. Ele então partiu para cima da mãe, segurando-a pelo pescoço com força. O pai do homem tentou intervir, mas não conseguiu conter o agressor.

A mulher, que tem mais de 60 anos, conseguiu escapar e pediu ajuda às autoridades. Pouco depois, policiais chegaram ao local e efetuaram a prisão do suspeito por violência doméstica.

Médico é investigado por matar a própria mãe espancada no Paraná

Um médico, de 35 anos, está sendo investigado pela morte da própria mãe em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A idosa, de 75 anos, foi encontrada morta no apartamento onde moravam no centro da cidade, com ferimentos de agressão.

Conforme o delegado Guilherme Fontana, da Polícia Civil, os vizinhos relataram que ouviram barulhos de agressão vindo do apartamento durante a madrugada. Além disso, revelaram que as agressões eram frequentes por parte do médico contra a mãe.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui