O pai da menina chegou em casa, encontrou sua companheira assassinada e flagrou a filha sendo estuprada pelo foragido da justiça. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

O foragido assassinou a prima a facadas e golpes de marreta na frente da filha da mulher; sua esposa foi encontrada enrolada em um lençol embaixo da cama

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Ortigueira, município da região central do Paraná, na tarde desta terça-feira (21). Ele já era foragido da justiça e é acusado de matar a esposa, assassinar sua prima a facadas e marretadas na frente da filha da mulher e depois estuprar a menina.

Segundo informações, o homem disse ter invadido a casa da família e exigido dinheiro para comprar drogas, mas como teve seu pedido negado partiu para a violência. No entanto, a versão ainda não é confirmada pela polícia, já que apresenta contradições.

Fúria animal

Ele matou sua prima, 46 anos, com vários golpes de faca e de uma marreta. A filha da vítima presenciou o ataque e depois de ver a mãe ser assassinada, foi estuprada pelo criminoso. O pai da criança chegou em casa no momento em que ela era violentada e também foi agredido quando tentou salvá-la.

Já o corpo da esposa do fugitivo foi encontrado na casa do casal: embaixo da cama, enrolado em um lençol e com sinais de enforcamento. A suspeita é de que a mulher de 46 anos tenha sido estrangulada no sábado (18).

Foragido da justiça

O criminoso cumpria pena por um homicídio, mas fugiu quando a sentença progrediu para o regime semiaberto.

Ele permanece preso na Delegacia de Ortigueira. A Polícia Civil investiga o caso.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia mais: