Um foragido do sistema prisional de Santa Catarina foi preso em uma chácara em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba nesta quarta-feira (8), quando a polícia realizava diligências na região para apurar um roubo a banco ocorrido no mesmo dia.

Foragido preso em Mandirituba

Além de Maike Ferreira Alves, de 26 anos, que quando fugiu da prisão cumpria pena por tráfico de drogas e associação para o tráfico, também foi detido no local Claudino Bridaroli, de 26 anos. Ambos estavam em posse de 11 quilos de maconha e 80 gramas de cocaína.

Autuados por tráfico de drogas

Além da droga, os policiais civis também encontraram balanças de precisão, caderno para contabilidade do tráfico de drogas, material de embalagens para preparar a droga para o comércio e uma máquina de passar cartão de crédito e débito – possivelmente para efetuar venda de entorpecentes, como uma forma alternativa de pagamento.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encontra-se detida à disposição da Justiça. O foragido do Estado de Santa Catarina teve seu mandado de prisão por evasão cumprido e o estado vizinho foi avisado sobre sua detenção.

Leia também: Mulher cai do quinto andar enquanto pichava prédio, em São Paulo
‘Tudo o que eu queria era um abraço dela’, diz mãe de Andriely, jovem morta por ex-marido há um ano

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!