
O porta-voz da direção do terminal aéreo, Steve Coleman, disse que os feridos foram transportados logo após a aterrissagem por ambulâncias que os esperavam na pista.
Uma violenta turbulência num voo da Turkish Airlines de Istambul para Nova York deixou 30 feridos. Cerca de 45 minutos antes do pouso previsto no Aeroporto John F. Kennedy, o Boeing caiu numa zona de instabilidade. Entre os ferimentos registrados estão contusões, cortes e hematomas. Um passageiro quebrou a perna.
O porta-voz da direção do terminal aéreo, Steve Coleman, disse que os feridos foram transportados logo após a aterrissagem por ambulâncias que os esperavam na pista. Eles foram transferidos para dois hospitais no bairro de Queens: Jamaica Hospital Medical Center e Queens Hospital Medical Center. O Boeing 777 carregava outros 300 passageiros.
Acidente aéreo deixa 157 mortos neste domingo
O Boeing 737 da Ethiopian Airlines caiu na manhã deste domingo (10) pouco depois de decolar de Addis Abeba, capital da Etiópia. Segundo a companhia aérea, 149 passageiros e oito tripulantes estavam a bordo do voo, e tinham como destino final a Nairóbi, no Quênia. Segundo informações divulgadas em entrevista coletiva por Tewolde Gabre Mariam, executivo-chefe da companhia, 157 pessoas de 33 nacionalidades morreram no desastre aéreo.