As fotos de Vitória Regina encontradas no celular Maicol Antônio Sales, principal suspeito de matar a jovem, mostram o dia a dia da vítima, antes de seu sumiço e assassinato, segundo o advogado da família da Vitória, Fábio Costa.

No entanto, não é possível saber se as fotos foram tiradas pelo suspeito, ou capturadas da tela de alguém. Foi comprovado também que Maicol mentiu para a polícia sobre estar com a esposa no dia do crime e sobre não ter redes sociais. As informações foram apuradas pela RECORD TV, durante o Balanço Geral.
Vitória Regina sofreu abuso sexual de mais de uma pessoa, afirma laudo
De acordo com o laudo preliminar da morte de Vitória Regina de Sousa, a adolescente sofreu abuso sexual de mais de uma pessoa antes de morrer. A jovem foi encontrada brutalmente assassinada em um matagal em Cajamar, na Grande São Paulo.
Conforme a apuração do Balanço Geral, a jovem teria ficado em cativeiro sob o efeito de remédios durante dois dias antes de ser morta. Durante esse tempo, Vitória teria sido abusada sexualmente por mais de um homem.
Além disso, o jornalista Roberto Cabrini revelou durante o programa que o corpo da jovem foi agredido após a morte. De acordo com o repórter, os agressores teriam desferido golpes de faca no pescoço e no peito da adolescente com o objetivo de despistar as investigações no futuro.
Caso Vitória: idosa pode ter sido morta por “saber demais”
A polícia suspeita que a idosa que foi encontrada morta perto de onde Vitória Regina de Souza foi encontrada tenha sido assassinada por saber informações sobre o caso. O corpo de Edna de Oliveira Silva foi encontrado com sinais de agressão em um rio em Cajamar, na Grande São Paulo.
A princípio, Edna teria desaparecido no dia 26 de fevereiro, mesmo dia em que Vitória teria sido sequestrada ao sair do ônibus. Vizinhos da senhora, que consideravam ela uma pessoa “alegre” e “sem maldade”, repararam que a casa onde vivia estava silenciosa demais.
Conforme apurações da Record, Edna trabalhava como cuidadora da mãe do padrasto de Maicol Antônio Sales dos Santos, principal suspeito do crime. Ela trabalhava na casa de família do homem. Por isso, a principal suspeita da polícia é que a idosa tenha sido morta por ouvir informações sobre o paradeiro de Vitória.