
A polícia de Maringá socorreu o jovem e, na sequência, descobriu que existe um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio
Um fugitivo da Justiça foi baleado por um flanelinha na madrugada deste domingo (8) em Maringá, no norte do Paraná. Fernando Pereira de Souza estava na Av. Neo Alves Martins, na Zona 1, quando foi abordado e ferido. Moradores da região afirmam que foram disparados mais de 10 tiros.
A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave ao Hospital Universitário Regional de Maringá.
Motivação do crime
Enquanto era levado ao hospital, Fernando afirmou que o autor do crime seria um flanelinha. A informação foi confirmada por imagens de câmeras de segurança de prédios na região.
Policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito de 34 anos que negou o crime. Porém, as imagens captadas batiam com as roupas e bicicleta do homem. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Fugitivo da Justiça
Mais tarde, a polícia descobriu que existe um mandado de prisão em aberto contra a vítima por homicídio. Fernando permanece internado, mas deverá ser preso assim que sair do hospital.
Assista à reportagem completa:
Claudiomar César, da RICTV Maringá, conta todos os detalhes.
*Com informações de Paola Moraes, repórter da RICTV Maringá