Uma funcionária de uma creche, de 22 anos, foi condenada após denúncias sobre abusos contra crianças. Roksana Lecka, foi flagrada chutando o rosto de bebês, beliscando as crianças por baixo da roupa, empurrando os pequenos e até tampando a boca dos menores, por conta do choro. Com as denúncias e as imagens, a justiça de Londres condenou a jovem por crueldade infantil.

Durante o interrogatório, a ex-funcionária da creche Riverside Nursery ainda fez uma revelação aos agentes. A mulher confessou que costumava fumar maconha antes de entrar no trabalho.
“Não consigo me lembrar das coisas que estava fazendo porque estava fumando maconha, o que estava afetando minha memória”, destacou a jovem.
O consumo de drogas acontecia, inclusive, perto dos bebês da creche. Em outro trecho do interrogatório, Roksana declarou utilizou cigarro eletrônico de maconha a cerca de um metro das crianças da creche.
A mulher foi demitida da creche em junho de 2024 e a condenação aconteceu nesta segunda-feira (16), cerca de um ano após os abusos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui