Uma funcionária de uma pizzaria que foi assaltada na noite do último sábado (16), no bairro Bom Retiro, em Curitiba, está presa como possível cúmplice do crime. Ela é esposa do homem que realizou o assalto e acabou morto pela Polícia Militar. (Assista reportagem abaixo)

O dono do estabelecimento estava fechando as portas no fim do expediente quando foi surpreendido, por volta das 23h, pelo criminoso. Armado, o homem deu voz de assalto, desferiu uma coronhada na cabeça da vítima e ordenou que ele se deitasse de bruços no chão. O suspeito ainda disparou dois tiros, antes de fugir sem levar nada

“Deu dois tiros na parede e acho que deve ter se assustado pelos tiros e foi embora, não levou nada, não teve nenhum prejuízo”, conta o dono da pizzaria, que preferiu não se identificar. 

De acordo com a polícia, pouco tempo depois, o comparsa do assaltante foi detido e acabou relevando o endereço do parceiro. Chegando no local, as viaturas da Polícia Militar foram recebidas com tiros, revidaram e atingiram o suspeito, que não resistiu ao ferimento e morreu. 

Veja reportagem completa: