Um funcionário de um posto de gasolina foi encontrado morto em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (9). O homem, de 50 anos, foi localizado por seu colega de trabalho nos fundos do estabelecimento. As informações são do site TopMídiaNews.
De acordo com a ocorrência, o funcionário havia saído para seu intervalo e não retornou, o que levou o colega a procurá-lo. A vítima foi encontrada morta, com parte de suas roupas abaixadas, em posição de joelhos e com a cabeça apoiada em galhos de uma árvore.
Os bombeiros foram acionados e orientaram a tentativa de reanimação, porém sem sucesso. No local, os socorristas notaram uma pequena lesão no lábio da vítima, possivelmente devido à posição em que foi encontrada, além de um pequeno hematoma próximo ao abdome, em que a origem não pôde ser determinada com precisão.
Ao lado do corpo, foi descoberta a quantia de R$ 152 em espécie, que, segundo testemunhas, correspondia ao valor registrado no fechamento de caixa do posto de combustíveis onde a vítima trabalhava.
A área onde o corpo foi encontrado tem pouca iluminação e não tem câmeras de monitoramento. O caso está em investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.