Londrina - Um funcionário de uma confeitaria em Londrina, no Norte do Paraná, foi preso após oferecer brigadeiros preparados com maconha a colegas de trabalho. O caso aconteceu nesta terça-feira (26) e os colegas precisaram de atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), os trabalhadores provaram o brigadeiro e logo em seguida um deles passou mal. Os colegas notaram o comportamento estranho e decidiram denunciar o caso.
A polícia descobriu que o doce havia sido feito na casa do suspeito e levado ao comércio apenas para consumo pessoal, mas o homem resolveu oferecer sem avisar sobre a mistura, de acordo com a RICtv.
O suspeito afirmou às autoridades que não colocou o brigadeiro batizado com maconha nos produtos fabricados pela confeitaria.
Brigadeiro com maconha: segundo caso em menos de uma semana
Este é o segundo caso de apreensão de doces preparados com drogas em Londrina em apenas cinco dias. No dia 22 de agosto, a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu 18 brownies feitos com maconha, que provocaram intoxicação em uma adolescente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui