Eliandro Bastos, de 36, foi preso suspeito de matar o patrão Kerli Fabrício, de 37 anos, a facadas durante uma festa de confraternização da empresa após ser avisado de que seria demitido. O caso foi registrado no último sábado (21), na cidade de Cláudio, em Minas Gerais.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas depois se entregou à polícia (Foto: reprodução/redes sociais)

De acordo com boletim de ocorrência, Kerli teria informado Eliandro de que ele seria demitido da empresa, pois era um “funcionário muito caro”. Em seguida, o funcionário quebrou uma garrafa de vinho que havia ganhado de presente, o patrão exigiu que ele limpasse o chão e chegou a trancar o portão da empresa para impedir que Eliandro fosse embora.

Leia também:

Logo depois, o funcionário teria atacado o patrão com facadas no abdômen, ombro e pescoço. Após esfaquear a vítima, o suspeito fugiu para a casa de familiares. Posteriormente ele pediu que o irmão chamasse a polícia, pois iria se entregar.

Para a polícia Eliando disse que Kerli o xingou e disse que iria ‘esfregar a cara dele no chão para limpar’. Eliandro está sendo acusado de homicídio qualificado por motivo fútil. As informações são do jornal Estado de Minas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!