Polícia encontrou mensagens no celular da suspeita comemorando o golpe
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada desta quarta-feira (27) na região de Guaíra, próximo à divisa do Paraná com o Mato Grosso do Sul, uma caminhonete Chevrolet S10 roubada horas antes em Goioerê (PR).
A equipe da PRF que trabalhava em frente ao Posto Ponte Ayrton Senna, em Guaíra (PR), deu ordem de parada à caminhonete, ocupada por um casal. Os ocupantes do veículo ignoraram a ordem e tentaram fugir no sentido Mundo Novo (MS).
Seguida pelos policiais, a caminhonete acabou batendo contra uma cerca, na altura do quilômetro 18 da BR 163, já no Mato Grosso do Sul.
O motorista, de 20 anos de idade, foi preso. Já a passageira, uma adolescente de 16 anos de nacionalidade japonesa, foi apreendida. Ambos tiveram ferimentos leves e foram atendidos por uma ambulância de resgate da concessionária que administra o trecho.
A adolescente revelou aos policiais rodoviários federais que trabalha como prostituta e que estava mantendo relações sexuais com o proprietário da S10, na casa dele.
Durante o programa, ela aplicou no homem, que atua como empresário, o golpe ‘boa noite, cinderela’, quando drogas são misturadas à bebida com o objetivo de sedar a vítima.
Mensagem no celular
“Tô pronta pra dopar o véi [sic]“, diz trecho de uma mensagem enviada pela adolescente ao namorado, ontem à noite, via telefone celular. Quando o homem dormiu, ela telefonou para o namorado ir buscar a caminhonete. A dupla pretendia revendê-la em território paraguaio.
A vítima do roubo foi localizada pela polícia em sua casa, ainda em estado de confusão mental, sem consciência do que havia ocorrido. Dentro da caminhonete, a equipe da PRF apreendeu ainda R$ 12 mil em cheques e R$ 3,8 mil em dinheiro. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Mundo Novo (MS).