Outros dois casais usaram o quarto após o crime sem saber que havia um corpo sob a cama

No início da madrugada deste domingo (05) uma garota de programa, de aproximadamente 40 anos, foi assassinada em um hotel no Centro de Curitiba, e teve o corpo escondido embaixo da cama. Segundo a Polícia, a vítima estava nua e foi estrangulada com uma calça jeans.

O que chamou a atenção no caso é que, após o crime, outros dois casais usaram o mesmo quarto e a camareira, que arrumou o local após a saída do assassino e dos outros clientes, não percebeu que havia um corpo sob a cama.  O cadáver da garota de programa foi localizado apenas pela manhã.

Os funcionários do hotel, que fica na Alameda Cabral, afirmam que não foi possível perceber o corpo durante a troca de lençóis porque o estrado da cama é de concreto. Segundo eles, a vítima usava o estabelecimento com frequência, porém o corpo não foi identificado.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as câmeras de segurança do hotel mostram a vítima chegando acompanhada de um cliente por volta da 0h19. Menos de 10 minutos depois, à 0h28, o homem deixou o quarto e retornou um pouco mais tarde. À 0h47 ela saiu novamente e foi embora. A Polícia Civil está usando as imagens para descobrir a identidade do suspeito. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.