Ponta Grossa - Uma situação inusitada, que lembra o famoso personagem Menino Maluquinho, do cartunista Ziraldo, mobilizou o 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Os bombeiros atenderam um menino de dois anos de idade que resolveu usar uma panela de pressão como capacete, a exemplo do personagem, e ficou com a cabeça entalada no utensílio. Felizmente, após alguns minutos de cuidadosas tentativas, eles conseguiram retirar a panela sem causar nenhum ferimento no garoto.

O curioso resgate, que ocorreu no último sábado (22), foi gravado e compartilhado pelos bombeiros nas redes sociais. A corporação também fez alusão ao personagem das histórias infantis do consagrado artista mineiro, falecido em abril do ano passado, aos 91 anos. “Olhem o que o menino maluquinho aprontou dessa vez…”, diz a legenda da postagem dos bombeiros no Instagram.

Para completar, o garotinho que fez a travessura usava uma camiseta amarela, o que lembrava ainda mais o Menino Maluquinho.
Vídeo mostra operação para retirar a panela:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!