A Guarda Municipal cedeu a RIC imagens exclusivas das câmeras de segurança, instaladas na praça Rocha Pombo, em Londrina, da madrugada da última terça-feira (22). No vídeo é possível o momento que o garoto de programa Fernando Inácio Andrade, agride o jovem Hannan Silva, que foi encontrado morto por volta do meio-dia, no mesmo local.

O suspeito foi preso na noite de terça-feira (22) e dentro da viatura confessou aos policiais que matou o jovem Youtuber por causa de um desentendimento na hora de realizar o programa.

garoto de programa londrina
Hannan Silva sonhava em ser jornalista (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Suspeito alega desentendimento e luta

O corpo de Hannan Silva foi encontrado por uma pessoa que passava pela praça Rocha Pombo, no final da manhã de terça-feira (22). O celular do jovem havia sido encontrado horas antes com o suspeito, durante uma abordagem da Polícia Militar (PM). Entretanto, Fernando foi liberado pois não havia nenhum registro de roubo.

O aparelho então foi entregue a família da vítima no mesmo dia que o corpo de Hannan foi encontrado. Mais tarde, Fernando foi preso e relatou o que aconteceu na noite do crime.

“Eu ia fazer um programa como um qualquer, entende. Ia fazer um programa com o piá e eu sou ativo, eu não faço nada aos contrário. Aí nós saímos na pancada e ele me bateu. Aí eu não aguentei com ele e dei uma gravata nele. Enrolei o cadarço da bolsa, mas não foi com a intenção de matar”, revelou o jovem que foi detido.

Suspeito confessa outro crime misterioso

Além de revelar que tirou a vida do Youtuber Hannan, Fernando confessou que cometeu outro crime. No dia 14 de outubro, o Chef de Cozinha Fabio D’Avila foi encontrado morto com um cadarço enrolado no pescoço no Bosque Central de Londrina.

garoto de programa londrina
Chef de Cozinha foi encontrado morto no Bosque Central (FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC)

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado sobre uma vítima no Bosque Central de Londrina. Entretanto, ao chegar ao local, os médicos constataram a morte do homem e acionaram a equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A PM esteve no local e informou que o homem estava com um cadarço enrolado no pescoço, porém, apenas os exames irão comprovar o motivo da morte da vítima. Além disso, os militares informaram que o homem estava com a calça e a cueca abaixada. 

Confira mais informações e veja as imagens:

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.