Duas meninas gêmeas morreram após serem atacadas pelo cachorro de estimação da família nesta terça-feira (23) na cidade de Piripá, na Bahia. As bebês Anne e Analu, com apenas 26 dias de vida, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. A raça do cão não foi divulgada.
A tragédia ocorreu na casa da família, enquanto a mãe dos bebês estava em um cômodo e as gêmeas em outro. Segundo o relato da mulher, assim que ouviu um barulho diferente, ela correu para o quarto onde as filhas estavam e se deparou com o animal em cima delas. Na sequência, ela retirou o cachorro e foi socorrida por uma vizinha que é auxiliar de enfermagem e ouviu os gritos de desespero.
Uma delas morreu antes de chegar ao hospital, enquanto a outra estava em estado grave e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória já na instituição de saúde. A mãe das gêmeas ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico após saber do falecimento das filhas.
As meninas eram as primeiras filhas do casal. A Prefeitura de Piripá divulgou nota lamentando o falecimento das crianças. Veja: