O goleiro do São Paulo Futebol Clube Jean Fernandes foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18) após agredir a esposa com oito socos. A violência doméstica aconteceu dentro do quarto de um hotel de Orlando, onde o casal passa férias com as duas filhas. Logo após ser agredida, a mulher do jogador publicou vídeos em uma rede social pedindo socorro.

Insatisfeito com a atitude da esposa, que após a briga se trancou no banheiro e acionou a polícia, o goleiro enviou mensagem no Instagram da vítima relatando que ela acabou com a carreira dele de jogador, em alusão a denúncia. “Parabéns, terminou com a minha carreira e suas filhas vão passar fome”, escreveu Jean.

Milena compartilhou uma captura de tela da conversa no Instagram com o jogador (FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM)

Goleiro do São Paulo é preso

Segundo informações da esposa Milena Bemfica, a discussão entre o casal teve início na madrugada desta quarta-feira (18), no banheiro do hotel. Após os dois seguirem para o quarto, o atleta teria subido em cima da mulher, que estava na cama, e agredido o rosto de Milena com três socos. 

Na sequência houveram mais agressões e Jean teria atingido seu rosto com mais pelo menos cinco socos. Na tentativa de se defender, Milena utilizou uma chapinha e acabou causando um corte na cabeça e na perna do jogador.

Logo após a briga a mulher se trancou no banheiro e acionou a polícia. Enquanto estava dentro do cômodo, Milena recebeu mensagens pelo Instagram do jogador. Instantes depois oficiais do Departamento de Correções do Condado de Orange entraram no quarto e efetuaram a prisão em flagrante do atleta.

ficha criminal goleiro jean
(FOTO: REPRODUÇÃO)

Segundo o agente, a mulher não foi denunciada pois agiu em legítima defesa.

São Paulo rescinde contrato com Jean

O goleiro Jean, de 24 anos, chegou ao São Paulo em 2017 após se destacar no Bahia Esporte Clube. Entretanto com a camisa do Tricolor Paulista o atleta não teve o mesmo rendimento e pouco atuou como titular. 

Durante a polêmica passagem pelo São Paulo, Jean se envolveu em uma discussão nas redes sociais com o goleiro Sidão, também do time paulista, e em outra oportunidade teve um desentendimento com o treinador Vagner Mancini.

O contrato atual de Jean com São Paulo iria até dezembro de 2022, porém, a diretoria do time decidiu pela rescisão nesta quarta-feira (18).

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.