Golpe da sedução: jovem é 'vítima do amor', leva pauladas e acaba roubado no Paraná
Um jovem foi vítima do golpe da sedução na madrugada desta sexta-feira (7), na Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba. Ele foi abordado por uma mulher que tentava fazê-lo acreditar em uma paixão repentina, mas acabou agredido a pauladas e teve o celular roubado pelo marido dela. A vítima se trata de um homem venezuelano que tinha saído do trabalho.
- Leia mais:
De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o pedestre estava em uma praça pública quando foi abordado por uma mulher, que começou a interagir com ele, segurando um cachorro no colo. Durante a conversa, no entanto, o jovem foi surpreendido por um homem, marido da suspeita, que o agrediu com um pedaço de pau e roubou o celular dele.
“Enquanto ele se distraiu chegou o amasio da mesma, desferiu um soco na cara dele, levando o celular dele e a vítima vindo a cair no chão. E após a prisão, a abordagem, novamente a moça desferiu mais um tapa no indivíduo e teve que ser contida no local pela equipe”, explicou o guarda municipal.
O jovem pediu ajuda dos guardas, que conseguiram localizar o casal. Ao ser questionada pelos agentes, a mulher ainda tentou reverter a situação, dizendo que tinha sido assediada. Conforme a Guarda Municipal, porém, os suspeitos esconderam o celular da vítima na viatura e o aparelho foi encontrado no veículo e recuperado. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia.
Os guardas municipais ainda fizeram um alerta de que o golpe da sedução já tem feito várias vítimas no Centro da capital. “Já é conhecida a tática, não é o primeiro casal, já foram mais de 10 presos na mesma situação, onde seduz a vítima e aí chega o agressor e leva o celular”, disse o guarda municipal.