Um professor de 48 anos foi sequestrado após marcar um encontro por meio de um aplicativo de namoro. O caso foi registrado na última segunda-feira (21) em Brasilândia, zona norte de São Paulo.

Uma mulher utilizava fotos falsas e conversava com a vítima fingindo interesse amoroso. De acordo com a Record TV, quando o homem chegou ao local combinado do encontro suspeitou do golpe e tentou ir embora, mas foi surpreendido pelos criminosos que anunciaram o sequestro.

A vítima foi levada a um cativeiro, enquanto o sequestro era realizado, uma testemunha notou a situação e ligou para a polícia. As autoridades conseguiram localizar o cativeiro, no local, a mulher envolvida na ação tentou fugir, mas foi capturada. Os demais suspeitos também foram detidos.

Ao todo sete pessoas foram presas, sendo quatro homens e três mulheres. Segundo a polícia, os integrantes da quadrilha possuem antecedentes criminais por tráfico, furto, roubo e latrocínio. 

Em depoimento, a vítima relatou que sofreu agressões durante o sequestro. O homem também foi roubado, os criminosos realizaram uma transferência bancária no valor de R$6.000, além de empréstimos no valor de R$ 25 mil. O carro e os demais bens materiais da vítima foram recuperados. As autoridades continuam investigando os fatos.

Veja mais detalhes:

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.