Curitiba - Uma mulher deu um golpe em um salão de beleza em Curitiba após fazer procedimentos estéticos e fugir sem pagar. O caso aconteceu na última segunda-feira (18), e o crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com o relato da cabeleireira Ironilce Chagas ao Balanço Geral Curitiba, a golpista chegou ao salão logo após o horário de abertura. Ela teria pedido para realizar diversos procedimentos, mas Ironilce explicou que, como ela não tinha marcado horário, não daria tempo de fazer tudo. Mesmo assim, a cliente passou duas horas no salão, fazendo hidratação e alisamento no cabelo.
Golpe em salão de beleza em Curitiba: mulher fugiu na hora de pagar
Após o procedimento, a cliente pediu o QR Code do Pix para realizar o pagamento pelos procedimentos. A suspeita chegou a simular, abrindo a câmera do celular, de que havia feito o depósito.
Contudo, quando Ironilce foi conferir se o pagamento havia sido feito, a cliente fugiu. Conforme imagens das câmeras de segurança, ela saiu correndo pela porta da frente, chegando a pular degraus para escapar mais rapidamente.
“Eu não percebi na hora”, relatou Ironice.
De acordo com a cabeleireira de Curitiba, ela acreditava que a cliente planejava aplicar o golpe no salão de beleza desde o início. Ela diz isso pois a golpista chegou no salão de unhas pintadas, sobrancelha feita e com alongamento de cílios, o que a leva a crer que ela cometeu esse crime em outros lugares.
Por fim, após o golpe, Ironilce afirmou que vai mudar como cobra de clientes que não são regulares. A partir de agora, a mulher relatou que vai tomar mais cuidado na hora do Pix.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui