
O golpista se identificou como investigador da Polícia Civil para pedir cerveja e disse que o delegado pagaria a conta
Com informações do repórter Evandro Mandadori, da RICTV Maringá
Dois homens foram presos em Maringá, no noroeste do Paraná, por tentarem comprar cerveja e outros produtos usando o nome de policiais civis no último sábado (31).
O funcionário que realizou a venda das bebidas disse que um dos golpistas que ligou para o mercado para o fazer o pedido da cerveja e de gelo se identificou como investigador Magalhães, da Polícia Civil.
Quando o entregador do mercado chegou ao endereço informado, o criminoso não pagou pela compra e mentiu novamente dizendo que o delegado iria pagar a conta mais tarde.
Ao perceber que se tratava de um golpe, o funcionário do mercado que fez a venda por telefone chamou a Polícia Militar, que prendeu os dois suspeitos, antes mesmo que eles pudessem matar a sede.
Na delegacia, os golpistas se depararam justamente com o policial que eles citaram no golpe. A caixa de cerveja foi apreendida, e a Polícia Civil ainda investiga a participação de outros envolvidos no crime.
“É importante que as pessoas confirmem as informações ao receber uma solicitação dessas. Confirme com o órgão”, alertou Evandro, tenente da PM que atendeu a ocorrência.
Leia também:
