Curitiba - Uma grávida de oito meses tentou defender dois pets e foi atacada por um matilha de 13 cachorros na tarde do último sábado (31), no bairro Juvevê, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança (veja vídeo abaixo) mostraram as tentativas de defesa da mulher, que chega a se desequilibrar e cair na rua devido aos ataques.

No vídeo é possível ver que apenas com a chegada de outros moradores da região a grávida conseguiu ser salva da matilha de cachorros. Os pedestres afastaram os animais e ajudaram a mulher se levantar.
A grávida apresentou ferimentos leves após ser atacada pelos cachorros, sendo que a gestação não foi comprometida. Já os dois pets da vítima sofreram perfurações pelas mordidas e tiveram que receber atendimento em uma clínica veterinária.
Segundo apuração da RICtv, a matilha de cachorros que atacou a mulher estava solta na rua, mas residem em uma casa no bairro Juvevê.
A grávida registrou um Boletim de Ocorrência e relatou que é frequente que esses cachorros escapam da residência e ataquem pessoas na rua.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) ficará responsável pela investigação da grávida atacada por cachorros, tendo a possibilidade dos tutores desses animais responderem criminalmente pelo ocorrido.

Vídeo mostra grávida sendo atacada por cachorros em Curitiba
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui