
Thaysa Vilas Boas deixou a UTI do hospital nesta terça (30), após 49 dias internada. Irmão confessou que atirou na cabeça jovem, grávida de sete meses
A jovem Thaysa Villas Boas, de 22 anos, foi transferida na manhã desta terça-feira (30) para a enfermaria do Hospital Norospar, em Umuarama, na região noroeste do Paraná. Thaysa, que estava grávida de sete meses, se preparava para ir a uma consulta do pré-natal no dia 11 de julho quando foi atingida por um tiro na cabeça.
Na segunda-feira (29), o irmão da jovem, Danilo Emanuel Vilas Boas, de 24 anos, confessou que atirou em Thaysa. Em depoimento, ele disse à polícia que estava drogado e confundiu a irmã com o namorado dela, com quem tinha um relacionamento instável. Ele está preso desde o dia 18 de julho, por envolvimento no crime.
Os médicos do hospital chegaram a realizar uma cesárea de emergência para tentar salvar a criança, mas ela não resistiu e morreu três dias depois da cirurgia.
Na casa de Danilo, a polícia encontrou uma arma que pode ter sido usada no crime. O suspeito será transferido para a Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, onde ficará preso preventivamente até o julgamento.