Uma mulher grávida, que estava desaparecida, foi encontrada morta nesta segunda-feira (22) por pescadores na região da Ponta Oeste, na Ilha do Mel, no litoral do Paraná. De acordo com informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML), Cristiane Teixeira de Oliveira, de 27 anos, foi morta por asfixia e afogamento, além disso a vítima tinha uma marca de ferimento na cabeça e sinais de agressão nos braços e costas.
A mãe da vítima identificou o corpo da filha no IML. A idosa revelou que não sabia que Cristiane estava grávida.
Grávida é encontrada morta
Segundo informações, Cristiane pegou uma embarcação para ir a Ilha do Mel na noite do último sábado (20). Desde então, a família e conhecidos não tiveram mais contato com a mulher.
Nesta segunda-feira (22) o corpo foi encontrado por pescadores. Após as primeiras análises do IML, foi constatado que a mulher, que estava grávida de aproximadamente cinco meses, morreu por asfixia e afogamento. A vítima também pode ter sofrido agressões antes da morte, pois contava com marcas pelo corpo.
Mãe não sabia que a filha estava grávida
Matilde de Oliveira, mãe de Cristiane, esteve no IML nesta terça-feira (23) para realizar o reconhecimento do corpo. Por meio de uma foto, a mulher confirmou que era sua filha.
Em conversa com a equipe da RICTV PR | Record TV, Matilde contou que não sabia que a filha estava grávida, além disso informou que não sabe o que fazer, pois não tem condições financeiras para preparar o velório. A mulher ainda revelou que Cristiane tinha seis filhos, o mais novo de apenas nove meses e o mais velho de 12 anos.
O caso segue sendo investigado pela polícia, que afirmou já possuir um suspeito pelo crime.
Confira mais informações sobre o caso:
https://youtu.be/ydtQppmvyzo