Uma grávida, de 20 anos, foi esfaqueada pelo marido dentro da própria casa em Sarandi, região metropolitana de Maringá. Após ser atingida por cinco golpes de faca, a gestante de sete meses conseguiu sair da residência e pediu ajuda a vizinhos para chegar ao hospital. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (28), na rua presidente Tancredo Neves, no Conjunto Habitacional José Richa.
A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Metropolitano. O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM).
Grávida é esfaqueada em Sarandi
Segundo informações da vítima, ela estava em casa quando o marido, Luiz Fernando Antônio Evangelista, chegou ao local e cometeu o crime com uma faca sem motivos. Após ser atingida no rosto, braços e costas, Amanda Gomes Paixão conseguiu escapar da residência e buscou ajuda com moradores da região.
O Samu foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Metropolitano, sem risco de morte para ela e o bebê. Já o suspeito, que de acordo com a mulher havia consumido drogas e estava alucinado, fugiu antes da chegada dos policiais.