Com o impacto, o ônibus invadiu um prédio na esquina das ruas Caramuru e Ibiporã (Foto: Helmuth Kühl/Diário do Sudoeste)

Durante a perseguição policial, o carro que a grávida estava avançou o sinal vermelho e atingiu um ônibus de turismo que transportava um time de futsal

Uma perseguição policial terminou na morte de uma grávida em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na noite desta sexta-feira (7). Além da gestante, duas pessoas ficaram em estado grave, entre elas, uma criança.

Grávida morre durante perseguição policial 

De acordo com a polícia, o carro recebeu uma ordem de parada, que não foi respeitada, e a perseguição policial foi iniciada. Em determinado momento, o veículo avançou o sinal vermelho e colidiu com um ônibus de turismo, que transportava um time de futsal. Com o impacto, o ônibus invadiu um prédio na esquina das ruas Caramuru e Ibiporã (veja imagens abaixo).

A jovem grávida, de 19 anos, estava no automóvel e morreu no local. Uma criança que também estava no carro e o motorista, um adolescente, ficaram feridos e foram internados em estado grave. Segundo a polícia, 24 pessoas estavam no ônibus e três delas foram encaminhadas para um hospital da região com ferimentos leves.

No carro, foram encontrados 29 gramas de maconha. De acordo com a polícia, a jovem que morreu e o adolescente que dirigia o automóvel são investigados em um caso de homicídio.

Após a colisão, o ônibus invadiu um prédio (Foto: Helmuth Kühl/Diário do Sudoeste)