Curitiba - Uma grávida de oito meses foi presa na madrugada desta sexta-feira (28) com uma mala carregada de maconha na Rodoviária de Curitiba.

A grávida estava em Curitiba, após pegar um ônibus em Santa Helena, município da Região Oeste do Paraná.
Em depoimento à Polícia Militar do Paraná (PMPR), a mulher disse que se dirigia para uma cidade de Minas Gerais e que receberia R$ 1 mil por deixar a mala com maconha em Curitiba.
Ao todo, o Batalhão de Polícia Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), com apoio da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC), apreendeu 19 quilos de maconha com a grávida.
Segundo a PMPR, policiais do interior do Paraná informaram agentes em Curitiba sobre a suspeita que transportava maconha.
Assim, quando o ônibus parou na Rodoviária de Curitiba, a mulher foi interceptada e os policiais encontraram a droga na mala.
“Por volta das 5h30 abordamos o ônibus e localizamos uma mochila grande contendo aproximadamente 19 quilos de maconha. Prontamente, foi dado voz de prisão para a suspeita e recolhido o material”, afirmou o tenente do BPRone Jonas Amaral.
A grávida e a maconha foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui