Uma grávida, de 27 anos, que escondia a gestação de familiares e amigos, deu à luz durante um festival que comemorava o ano novo tailandês. A jovem se divertia nas celebrações de Bangcoc quando percebeu que estava em trabalho de parto. Alguns amigos chegaram a falar que havia sangue nas pernas da moça, mas ela alegou que estava menstruada e se afastou.

Grávida se afastou de amigos ao perceber que estava em trabalho de parto durante festival
Grávida se afastou de amigos ao perceber que estava em trabalho de parto durante festival (Foto: Reprodução/ Câmera de segurança)

A mulher, identificada como Piyathida, foi até um local menos movimentado, em uma rua próxima ao evento, sentou atrás de um veículo e deu à luz no chão. Uma câmera de segurança instalada em uma residência flagrou o momento. Após o parto, a mulher aparece deixando algo perto de alguns vasos de plantas e vai embora.

Aproximadamente cinco minutos depois, a mesma câmera de monitoramento flagrou pessoas na região, que parecem apontar para algo caído no chão. Logo em seguida uma equipe médica é acionada e o bebê é encontrado

Os socorristas tentaram reanimar o recém-nascido, porém, o bebê não resistiu

Grávida será indiciada após parto em festival

A jovem, de 27 anos, que já possui dois filhos e deu à luz durante um festival na Tailândia, será indiciada pela morte do recém-nascido. Piyathida, que já é mãe de duas crianças, no início negou que tivesse abandonado o bebê em via pública, entretanto, na sequência confessou o parto.

A mulher foi levada para um hospital para a realização de exames. Conforme o superintendente da Delegacia de Polícia de Don Mueang, a tailandesa deve responder criminalmente.

O festival onde a mulher grávida participava é o Songkran, e é realizado anualmente no primeiro dia da quinta lua crescente. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.