Crime ocorreu na noite deste domingo (5) no bairro Campo do Santana, em Curitiba

Um desentendimento entre dois grupos durante uma festa acabou em tragédia na noite deste domingo (5), no Campo do Santana, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma briga generalizada durante uma festa em uma residência, localizada na Rua Adolfo Bertoldi.

Os vizinhos da casa da frente teriam se envolvido na confusão a apartado o desentendimento. Aproximadamente uma hora depois da discussão, quatro pessoas voltaram armadas ao local e dispararam dezenas de tiros contra a residência. Dois deles atingiram um garoto de 13 anos, que não tinha envolvimento algum com a briga. O jovem, identificado como Matheus Luiz Gomes, morreu antes de receber socorro médico. Outras três pessoas ficaram feridas, inclusive a irmã de Matheus, de 21 anos.

De acordo com o Delegado Renato Coelho, da Divisão de Homicídios, familiares estão sendo ouvidos e já há um indicativo dos responsáveis pelo crime. A polícia trabalha agora para tentar localizar quem era o responsável pela festa e chegar aos autores do crime. Uma adolescente, que está foragida, teria chamado alguns colegas para a comemoração e esses rapazes seriam os possíveis atiradores.