Foz do Iguaçu - Um grupo criminoso, suspeito de aterrorizar e cometer roubos contra turistas e compristas em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta sexta-feira (6). A ação conta com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Guarda Municipal. Ao todo, 70 policiais participam da execução de 11 mandados de busca e apreensão.

Os alvos são suspeitos de envolvimento em roubos contra turistas e compristas, na modalidade criminosa conhecida como pirataria do asfalto. Conforme as investigações, integrantes do grupo costumam divulgar em redes sociais imagens que evidenciam práticas ilegais, como o porte e a posse de armas de fogo de vários calibres, além de disparos em via pública.
“A ação desta sexta-feira visa apreender armas e reunir elementos de prova que reforcem a investigação”, afirma o delegado da PCPR Paulo Bittencourt Martins de Almeida.
O grupo é investigado por posse, porte e disparos ilegais de armas de fogo em Foz do Iguaçu. Veja imagens compartilhas pelos suspeitos:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui