Um guarda civil é suspeito de atirar contra um secretário dentro do Paço Municipal de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. O secretário-adjunto de Segurança Pública da cidade, Adilson Custódio Moreira, é a suposta vítima do desentendimento ocorrido na tarde desta segunda-feira (6). A situação ocorreu após uma reunião com integrantes da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

De acordo com informações apuradas pelo Metrópoles, o secretário participava de um encontro com a equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Após o término da reunião, um dos agentes permaneceu no local e atirou contra Adilson.
Leia também:
Até o momento, o atirador e a vítima permanecem isolados dentro da sala onde o fato ocorreu. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde de Adilson.
Prefeitura de Osasco se manifesta sobre tiroteio em Paço Municipal
Em nota oficial enviada ao Metrópoles, a Prefeitura de Osasco informou que a situação foi resultado de um desentendimento entre os membros da GCM. A administração municipal confirmou que a sala está trancada e que os corredores do prédio foram interditados para o trabalho das polícias Civil, Militar e da própria GCM.
Não há registros de outros civis envolvidos no episódio. Já os funcionários que estavam na prefeitura foram orientados a deixar o local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!