Um agente da Guarda Municipal (GM) reagiu a uma tentativa de assalto no bairro Cajuru, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (10). O homem percebeu a ação de quatro suspeitos em um bar e logo agiu para defender os clientes e o proprietário do estabelecimento. Um dos jovens foi baleado e não resistiu, já outros três fugiram do local em um Fiat Uno, da cor branca.
A ocorrência foi registrada em um bar localizado na rua João Tobias de Paiva Neto. De acordo com comerciantes, nos últimos dias assaltos estão sendo cometidos com frequência na região. O dono de outro estabelecimento identificou o jovem que foi morto nesta segunda-feira.
“Esses mesmos caras vieram me assaltar aqui. Levaram todo dinheiro do caixa, cigarro e celular. E são os mesmos caras. O mesmo cara que está deitado ali é o que me assaltou”,
comentou um comerciante que não quis se identificar.
Durante a tentativa de assalto desta segunda-feira, houve uma luta entre o agente da GM e os suspeitos. O profissional da área de segurança chegou a ser baleado na mão, mas está fora de risco.
Os três suspeitos que fugiram não foram localizados.