A brasileira Juliana Marins, que estava desaparecida após cair durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, foi encontrada pelas equipes de resgate. A informação foi confirmada pela irmã da jovem nas redes sociais. As buscas por ela já duram mais de 50 horas, segundo a própria família.

De acordo com Mariana Marins, irmã da brasileira desaparecida, uma equipe de guias experientes estão indo ao encontro de Juliana com equipamentos específicos para o resgate. Além disso, Mariana informou que ainda não se sabe se há condições até eles chegarem ao local.
“Eles seguem na trilha a caminho do local da queda, mesmo a noite. Ainda não sabemos se há condições na continuidade do resgate após a chegada deles no lugar. Mas sabemos que há reforço qualificado chegando para trabalhar com a equipe que já está lá”, disse no post.
Quem é a jovem brasileira que caiu no vulcão na Indonésia
Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, a brasileira tem 27 anos e já viajou para diversos continentes e países. Entre os registros em seu perfil no Instagram, constam viagens para Espanha, Holanda, Vietnã, Alemanha, Uruguai e Egito, onde fez um intercâmbio.

A jovem é dançarina profissional de pole dance e se apresenta artisticamente, além do mochilão que estava realizando quando caiu na Indonésia.
O Ministério das Relações Exteriores afirmou neste domingo que a embaixada brasileira em Jacarta, na Indonésia, está acompanhando o caso da brasileira. Conforme informações repassadas ao governo brasileiro, equipes de resgate estão na área trabalhando em condições difíceis.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui