Curitiba - Um fisioterapeuta, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná por exercício ilegal da medicina na última segunda-feira (7), no Centro de Curitiba. O caso veio a tona após uma denúncia de um paciente, que sofreu uma necrose nas partes íntimas após realizar uma harmonização peniana.

O homem, que não teve o nome divulgado, também foi detido por falsificar medicamentos, armazenar e vender produtos impróprios para o consumo.
O fisioterapeuta atuava em um consultório da fisioterapia pélvica. No local foram encontrados diversos materiais vencidos, frascos sem identificação e o composto conhecido como hialuronidase manipulado para preenchimento intradérmico (sob a pele), algo proibido por lei, segundo a delegada Aline Manzatto.
Assista aos detalhes do caso do fisioterapeuta preso
O programa RIC Notícias Manhã repercutiu o caso nesta quinta-feira (10):
Fisioterapeuta preso no PR; detalhes da prisão
O falso médico foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio. O homem pode ter uma pena de até 22 anos de prisão. A investigação apura se o suspeito deixou outras vítimas.
Com mais de 12 mil seguidores nas redes sociais, o fisioterapeuta atendia em Curitiba, Balneário Camboriú, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, em São Paulo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui