Londrina - Um homem, de 19 anos, foi preso em Londrina, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (15), após abusar sexualmente de uma adolescente, de 14 anos, além de compartilhar vídeos e fotos íntimas da jovem em redes sociais após o término do relacionamento.

A investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) apontou que o homem obrigava a adolescente a ter relações sexuais com ele. Essa prática constitui o crime de estupro de vulnerável, independente do consentimento da vítima.
A delegada da Polícia Civil Kelly Brasil explicou que após a adolescente encerrar esse relacionamento com o suspeito, o homem tentou chantageá-la e ameaçou divulgar vídeos e fotos íntimas da jovem na internet.
Com a recusa dela em reatar o relacionamento, o homem então divulgou esses conteúdos nas redes sociais, inclusive com transmissões ao vivo e em grupos de mensagens.
“Além de supostamente ter violentado essa adolescente, ele também teria divulgado fotos de momentos íntimos, motivo pelo qual foi expedida o mandado de prisão cautelar dele”, explica a delegada.
Por ter produzido esses vídeos e fotos íntimos de uma adolescente de 14 anos, o homem também deve responder pelos crimes de produção e divulgação na internet de material contendo pornografia infantojuvenil.
O homem está preso de forma preventiva em Londrina e deve aguardar decisão da Justiça para saber se responde ao processo em liberdade ou detido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui