Um homem abusou da sogra e foi preso em flagrante no último sábado (9). Segundo a Polícia Civil de Goiás, eles estavam voltando para casa depois de participar de um evento festivo, quando ela foi surpreendida pelo genro, que praticou os atos sexuais sem consentimento. O caso aconteceu em Porangatu, no estado de Goiás.

Viatura da Polícia Civil de Goiás.
A vítima, de 45 anos, estava embriagada e não conseguiu oferecer resistência às investidas do genro. (Foto: Divulgação/PCGO)

A mulher informou a ocorrência do crime no plantão policial, que passou a perseguir o investigado e realizar a perícia no local dos fatos. A vítima também foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML).

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

Pai é preso após filhas gêmeas gravarem abusos com celular escondido

Outra ocorrência de abuso sexual nesses dias ocorreu em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Um pai, de 42 anos, foi preso após as filhas gêmeas, de 14 anos, gravarem os abusos sexuais cometidos pelo homem com um celular escondido.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), as irmãs mostraram à mãe o vídeo gravado com os abusos sexuais cometidos pelo pai. Com a prova em mãos, a mulher denunciou o ex-marido. Clique aqui e leia a matéria completa.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.