Um homem de 34 anos foi preso após ser acusado de estuprar uma menina de 13 anos, em Jataizinho. Ele foi encontrado por populares se escondendo em uma escola da cidade.

A menina informou à Polícia Civil que caminhava para a aula, na quinta-feira (24), quando o homem a abordou e obrigou ela a ir até um matagal, local onde foi violentada.

Quando o homem fugiu, a vítima conseguiu pedir ajuda no colégio mais próximo. Os servidores a socorreram e acionaram a Polícia Militar. A menina não conhecia o criminoso.

A Polícia Militar realizou buscas pela região durante a tarde, mas o homem só foi localizado à noite, quando um funcionário encontrou ele escondido atrás de um bebedouro da escola. Os policiais foram até o endereço e precisaram evitar que o homem fosse linchado pela população, como informou o delegado Vitor Dutra à reportagem do Cidade Alerta Londrina.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem disse que tinha uma relação amorosa com a adolescente. Porém, a história foi negada pela família da vítima e pela própria menina. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e segue preso na cadeia de Ibiporã, em cela separada.