Acusado pela chacina no bairro Brasília em Cascavel é preso em Sinop, no Mato Grosso
Micheli Petrazzini, Robson Munari, Renato Strotkamp e Thais Fernanda dos Santos foram mortos em fevereiro
O acusado de matar Micheli Petrazzini de Mattos, Robson Munari, Thais Fernanda dos Santos e Renato Augusto Strotkamp em fevereiro deste ano foi capturado por policiais da Delegacia de Homicídios de Cascavel na cidade de Sinop, no estado de Mato Grosso. Após diversas diligências, João Paulo da Silva foi localizado há mais de 1.800 quilômetros de Cascavel. Ele deve responder por um feminicidio e três homicídios consumados.
A chacina aconteceu na noite de 21 de fevereiro deste ano, no bairro Brasília em Cascavel. Na ocasião, o autor chegou na casa em que as vítimas estavam e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra elas, inclusive nas suas cabeças de forma a executa-las.
Uma vítima morreu na hora, já as outras foram encaminhadas em estado grave ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel e liberado às famílias.
O acusado tem diversas passagens pelo setor policial, entre elas de violência doméstica contra a ex-esposa Micheli.
Suspeito de atirar contra as vítimas no Brasília tinha histórico de violência doméstica contra a ex-esposa
Confira todos os detalhes na reportagem!
Ative o sininho para receber novidades e acompanhe as principais notícias.
Para ficar bem informado acesse o portal RIC Mais https://ric.com.br/
Siga o nosso Instagram e fique por dentro de todas as novidades! https://www.instagram.com/accounts/login/?next=httpswww.instagram.comrictvoeste&is_from_rle
#Oeste #BalançoGeralOeste #RICMais #BGOeste