Suspeito, que é pai de uma criança de 6 meses, oferecia balas e doces para atrair crianças
Um homem suspeito de estupro de vúlnerável foi preso na quarta-feira (6) por policiais civis da Delegacia de Colombo. Hugo de Souza, de 35 anos, foi detido no bairro Santa Terezinha. Na residência do suspeito foram encontrados ainda diversos materiais pornográficos.
Segundo as investigações, o Souza agia na região deste 2013 e seu principal alvo eram crianças entre 4 a 7 anos de idade. Souza já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime, onde permaneceu preso até o ano de 2013.
Leia mais:
Crianças e adolescentes vítimas de abuso carregam trauma por toda a vida
Pastor é preso por violentar criança de 10 anos em Campina Grande do Sul
Conselho Tutelar investiga possível caso de abuso à criança em Maringá
Professor de Taekwondo é preso em Cambé por abuso sexual de crianças
Professor é acusado de abuso sexual contra aluna de quatro anos
Meses depois de receber o seu alvará de soltura, o estuprador voltou a cometer o mesmo crime, abusando sexualmente de uma menina de 7 anos. Já no mês de abril de 2014, o suspeito violentou uma criança de 5 anos no mesmo bairro e sequestrou outra de 4 anos em dezembro. Neste último caso, não houve o abuso sexual da vítima.
“A prisão de Hugo está embasada nas investigações, imagens, relatos e retrato falado. O veículo do suspeito utilizado para a prática dos crimes também foi identificado e reconhecido posteriormente pelas vítimas”, afirmou o delegado Mario Sérgio Bradock. Souza será transferido ainda nesta quinta-feira (7) para o sistema penitenciário.