Um homem foi preso após agredir a esposa grávida com uma tábua de cozinha neste sábado (28). O crime aconteceu no Bairro Jardim Califórnia em Foz do Iguaçu.

O filho da vítima ligou para a polícia informando que a mãe estaria sendo agredida pelo padrasto que utilizava uma tábua do tipo de cortar carne na agressão. O menino contou a polícia que o homem bateu na mulher e depois saiu de casa e foi a um bar da cidade para beber.

Os policiais saíram a busca do acusado e o encontraram. Ele foi identificado como Marden Alberto Pereira da Silva de 48 anos. Após encontrar o criminoso a polícia se dirigiu a casa do casal. Na residência a equipe encontrou a mulher caída sobre o sofá da casa com o rosto encoberto e o corpo todo sujo de sangue.

A vítima de 31 anos precisou ser encaminhada a um hospital da cidade para tratamento para ela e para a criança. O homem foi preso em flagrante e na delegacia a polícia descobriu que ele já havia sido preso outras vezes por violência doméstica, mas em todos os casos foi solto.

O acusado disse à polícia que sofreu agressões da mulher e mostrou à polícia hematomas na barriga e no braço afirmando que seria a esposa que teria cometido à agressão.