Um homem de 45 anos foi preso em Mendoza, na Argentina, após ameaçar cortar a garganta de sua família. Além disso, ele teria dito que ia incendiar a casa onde moravam, matando todos que ali estavam.

A princípio, o suspeito Miguel Orlando Moyano estaria com a filha, de 17 anos, o genro, de 20 anos, e a bebê do casal, que tem apenas meses de vida, dentro de casa na última quarta-feira (14). Conforme apurações do portal El Sol, o incidente começou após uma discussão sobre trabalho.
Durante a tarde, a mãe do genro de Miguel recebeu uma ligação do filho, avisando que não poderia sair da casa namorada. Isso porque o seu sogro o teria ameaçado de morte.
Imediatamente, a mulher entrou em contato com a polícia, que foi até a residência. Lá, os oficiais encontraram as vítimas trancadas dentro de casa e Miguel, que estava aparentemente embriagado. Conforme a investigação, o homem teria ameaçado cortar a garganta dos parentes e colocar lenha na entrada da casa, para que o local pegasse fogo.
Além disso, os policiais relatam que Miguel estava gritando incessantemente e estava “completamente fora de si” quando chegaram. O homem foi detido, e os parentes foram levadas para registrar queixa na delegacia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui