Um homem de 45 anos foi preso em Mendoza, na Argentina, após ameaçar cortar a garganta de sua família. Além disso, ele teria dito que ia incendiar a casa onde moravam, matando todos que ali estavam.

homem que ameaçou cortar garganta de família
Felizmente, a polícia chegou ao local antes que o homem cortasse a garganta de sua família (Foto: Divulgação/El Sol)

A princípio, o suspeito Miguel Orlando Moyano estaria com a filha, de 17 anos, o genro, de 20 anos, e a bebê do casal, que tem apenas meses de vida, dentro de casa na última quarta-feira (14). Conforme apurações do portal El Sol, o incidente começou após uma discussão sobre trabalho.

Durante a tarde, a mãe do genro de Miguel recebeu uma ligação do filho, avisando que não poderia sair da casa namorada. Isso porque o seu sogro o teria ameaçado de morte.

Imediatamente, a mulher entrou em contato com a polícia, que foi até a residência. Lá, os oficiais encontraram as vítimas trancadas dentro de casa e Miguel, que estava aparentemente embriagado. Conforme a investigação, o homem teria ameaçado cortar a garganta dos parentes e colocar lenha na entrada da casa, para que o local pegasse fogo.

Além disso, os policiais relatam que Miguel estava gritando incessantemente e estava “completamente fora de si” quando chegaram. O homem foi detido, e os parentes foram levadas para registrar queixa na delegacia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.