
Uma funcionária do prédio segurou alguns familiares que tentaram fugir do apartamento após a queda
Uma mulher morreu na tarde deste domingo (24) em Londrina, no norte do Paraná, após cair do quarto andar de um prédio na região central da cidade. De acordo com a polícia, existem fortes indícios de que o crime seja um homicídio.
Brigas familiares
Segundo vizinhos, pouco antes do crime acontecer, duas brigas foram registradas no apartamento que fica no quarto andar. Na primeira discussão, a mulher gritava por socorro e chegou a entregar uma caixa com facas e chaves de fenda para um vizinho, alegando que o marido estava ameaçando matá-la com os objetos.
Com medo, alguns amigos do prédios chamaram os familiares para tentar apaziguar a situação, mas pouco tempo depois uma nova discussão foi registrada.
Leia também: Perito do Caso Muggiati nega ter atestado suicídio de Renata
Suspeita de homicídio
Um chamado para a Polícia Militar (PM) foi registrado no final da tarde, contando que uma mulher teria caído de uma sacada do quarto andar. Quando os agentes, junto com socorristas, chegaram no local, encontraram a mulher sem vida no chão com diversas facadas espalhadas pelo corpo.
Desconfiando da queda, a PM foi até o apartamento da vítima e encontrou o marido e alguns familiares tranquilos dentro da casa. Eles contaram para os agentes que não sabiam de nada, já que estava fazendo uma limpeza no apartamento. Intrigados com toda a situação, os policiais resolveram chamar a perícia para colher indícios dentro do apartamento.
Segundo a porteira do prédio, ela pediu para a mulher que jogasse a chave do apartamento para que alguém conseguisse socorrê-la, mas, em seguida, escutou um forte barulho. A funcionária ainda contou que alguns familiares tentaram fugir logo após a queda, mas ela segurou eles afirmou que pediria socorro.
De acordo com a polícia, os indícios são fortes de que um homicídio tenha acontecido no local. Quatro pessoas foram detidas e ouvidas na noite deste domingo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.
*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina