
De acordo com a mulher, o ex-marido pegou o filho na casa de uma tia dizendo que o levaria para passear, mas começou a mandar mensagens e fazer ligações ameaçando a ameaçando
Um homem suspeito de ameaçar de morte o filho e a ex-esposa, em Navegantes, em Santa Catarina (SC), foi preso nesta terça-feira (20). De acordo com a mulher, o ex-marido os ameaçou para que ela reatasse o relacionamento.
Homem pediu que ex-mulher se encontrasse com ele
O homem, que pegou o filho que estava com uma tia na casa da ex-mulher, teria dito que levaria a criança, um menino de 10 anos, para passear. Mas, após saírem do local, a história mudou.
Segundo a mãe da criança, o ex-marido começou a mandar mensagens e fazer ligações para ela, em que dizia que caso a ex-esposa não reatasse o relacionamento, ele mataria o filho e a mulher.
Para a polícia, a mulher contou que o ex-marido marcou um encontro em frente a um supermercado, e pediu que ela fosse até lá. Com medo, ela entrou em contato com a polícia, que se dirigiu até o local e prendeu o suspeito em flagrante.
Com ele, a polícia encontrou uma faca, que o homem alegou que apenas usaria para fazer ameaças a ex-esposa e o filho.
A criança, que não estava com ele no momento da abordagem, foi encontrada pela tia em frente a casa de desconhecidos, que apesar de perdido não estava ferido.
O homem foi denunciado e está preso.
**Com informações do Calebe Moreira**