Curitiba - Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) do 20° Batalhão. A situação ocorreu na tarde desta terça-feira (10), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com informações da Polícia Militar à Banda B, o caso ocorreu na Rua Doutor Laurindo Abelardo de Brito, após uma denúncia feita via 190. Segundo o tenente Azeredo, um cidadão teria informado que um suspeito, vestindo calça camuflada e camiseta preta, estaria armado nas proximidades.
“O indivíduo ligou e informou que o suspeito, trajando uma calça camuflada e uma camiseta preta, estaria portando uma arma de fogo na região. A equipe se deslocou até o local e recebeu a informação que o suspeito teria se evadido em direção ao trilho do trem”, relatou o tenente.
Homem morre em confronto com a PM: suspeito apontou arma para policiais
A partir do relato, os policiais realizaram patrulhamento na área indicada. Durante a tentativa de abordagem, segundo o tenente Azeredo, o homem teria sacado uma arma e apontado contra a equipe, quando o homem morreu durante o confronto com a PM.
“Para se defender desta injusta agressão, a equipe policial efetuou os disparos de arma de fogo contra o suspeito”, disse.
O Siate foi acionado, mas a morte foi constatada no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba após os procedimentos de perícia. A Polícia Militar isolou a área e acionou os demais órgãos responsáveis pela investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!