Curitiba - No último domingo (23), um homem foi detido pela Polícia Militar após efetuar disparos com arma de fogo em um motel em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Na sequência, o rapaz de 35 anos capotou o carro ao tentar fugir das autoridades em perseguição que causou confusão na região.

De acordo com o que apurou a PM, o homem armado foi até o motel em São José dos Pinhais porque sua ex estava no local com outra pessoa. Ao avistar os oficiais, o suspeito iniciou fuga, que se encerrou no viaduto da Avenida Marechal Floriano Peixoto, na região do bairro Boqueirão, em Curitiba. Ninguém ficou ferido durante toda a situação.
Polícia vai apurar caso de homem armado que atirou em motel em São José dos Pinhais
Segundo reportagem de Thaís Camargo ao RIC Notícias Manhã, o homem que disparou em motel de São José dos Pinhais não soube explicar os motivos de suas ações aos policiais que o capturaram após a capotagem do veículo.
De acordo com o Tenente Duarte, da PM, o rapaz não respondeu às ordens das equipes e se deslocou em alta velocidade.
“Se evadiu das equipes em uma tentativa de abordagem. A princípio, tinha efetuado disparos de arma de fogo no interior de um motel em São José dos Pinhais. As equipes deram início ao acompanhamento, o indivíduo não atendeu às ordens emanadas pela equipe de parada. O acompanhamento acabou encerrando aqui, já em Curitiba, no viaduto da Marechal Floriano Peixoto, com o capotamento do veículo”.
Além disso, o oficial também revelou que o homem armado já tem passagens pela justiça.
“É um indivíduo com diversas passagens já, por tráfico, por estupro, e por estar sob efeito de entorpecentes, pouco soube informar o porquê dessas atitudes”.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito e e deve responder por crimes de desobediência e direção perigosa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!