Um homem foi assassinado após ameaçar um traficante em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no final deste domingo (29). A mulher da vítima estava no bar e assistiu o companheiro ser morto com vários tiros.
Homem assassinado estava em bar de Pinhais
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Pérola, no bairro Alto Tarumã, em um bar. De acordo com testemunhas, o homem invadiu o comércio sem esconder o rosto e atirou diversas vezes contra Geovane Aparecido e Silva, de 28 anos.
Em seguida, o atirador saiu caminhando tranquilamente pelas ruas da RMC. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros (CB). Segundo amigos e familiares, a motivação pode ter relação com uma ameaça feita por Geovane Aparecido e Silva.
Ele intimou um traficante de drogas da região que vendia entorpecentes na frente da casa de sua avó. No local, a mulher da vítima repassou a identificação do possível assassino para os policiais.
A região foi cercada pela PM, mas ele não foi encontrado. O suspeito seria um jovem, de aproximadamente 20 anos, que deixou a prisão há poucos dias. Ele foi condenado por roubo.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A delegacia de Pinhais investiga o caso.
Outro crime brutal é registrado após três horas
Três horas depois, na madrugada desta segunda-feira (30), um homem foi morto depois de sofrer diversas agressões, no Jardim Carmem, em São José dos Pinhais. Segundo a PM, a equipe foi chamada por moradores que ouviram um homem ser espancado.
Quando a equipe chegou no local indicado, encontraram o portão da residência arrombado e a vítima morta. Gerson Lima Passos, de 49 anos, foi morto com chutes e socos. Ainda segundo a PM, quatro pessoas teriam participado das agressões contra a vítima.
A delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.