Homem não aceita divórcio e ateia fogo em roupas íntimas da mulher
Uma moradora de Apucarana, no norte do Paraná, viveu momentos de tensão após pedir o divórcio para o marido. Não aceitando, o homem disse que atearia fogo nas peças íntimas da companheira porque “ela não usaria tais roupas com ninguém”. A vítima havia saído de casa para almoçar na mãe quando recebeu a ameaça.
Por volta das 18h30 do sábado (25), a mulher chegou na residência, sentiu falta das roupas íntimas e de R$ 10 mil que ficavam guardados na mesma gaveta. Nesse momento, o casal começou a discutir. A filha dela acionou a Polícia Militar (PM) dizendo que seu padrasto estava brigando com sua mãe e que ele tinha uma arma de fogo guardada na residência.
Ao chegar no endereço, a equipe foi informada que a arma ficava no escritório da casa. Dentro do cômodo havia, também, 17 munições intactas, além do revólver calibre 38 carregado com cinco munições.
O suspeito confirmou ter desfeito das roupas mas não soube informar sobre o dinheiro. Foi dada voz de prisão para o homem. A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a 17ª Delegacia de Polícia do município, assim como o suspeito.