Um homem, de 30 anos, assaltou um posto de combustível na madrugada desta quarta-feira (4), em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, e atirou no peito de um atendente do comércio. O disparo foi flagrado por câmeras de segurança do local (veja vídeo abaixo).

Homem atira no peito de atendente em assalto
Suspeito teria usado uma garruncha para atirar no atendente. (Foto: Reprodução)

O homem utilizou uma escopeta de cano serrado, popularmente conhecida como garrucha, para atirar no peito do atendente do posto de combustível. O disparo não atingiu por pouco o coração da vítima, que passou por cirurgia no município de Sorocaba, em São Paulo. O procedimento foi um sucesso e ele não corre risco de morte.

Já o suspeito roubou R$ 500 do posto de combustível e fugiu para o estado de São Paulo. Mas na manhã desta quarta-feira o homem foi localizado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Militar de São Paulo (PMSP) e Guarda Civil Municipal (GCM), em Itararé.

“O homem foi localizado no município de Itararé, ainda com as roupas utilizadas no crime. Ele também foi reconhecido como o autor de outro roubo ao mesmo estabelecimento comercial, ocorrido em 11 de abril deste ano, ocasião em que foi levado o valor de R$ 500”, explica o delegado da PCPR Isaias Fernandes.

A garrucha utilizada no assalto foi apreendida pelos policiais. Já o homem que roubou o posto de combustível e atirou no peito de um atendente foi preso e encaminhado para uma cadeia em Sengés.

O suspeito deve ser denunciado pelo crime de latrocínio e aguarda decisão da Justiça para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.

Vídeo mostra homem que assaltou posto de combustível e atirou no peito de atendente

Vídeo: Reprodução

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.