Um homem causou uma série de acidentes na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Hauer, em Curitiba. Em um deles, o suspeito atropelou a ex-companheira, que não resistiu. Um policial civil que presenciou o atropelamento iniciou uma perseguição e o motorista descontrolado acabou atingindo um motociclista e só parou após bater em uma árvore.
Depois da série de acidentes, o motorista precisou de atendimento médico e foi encaminhado para um hospital da capital.

Atropela e mata ex-namorada
Na manhã desta quarta-feira (25), uma mulher de 51 anos foi atropelada no momento em que saiu de casa para ir trabalhar. A vítima estava na rua Evaristo da Veiga, próximo a esquina com Paulo Setúbal, quando um veículo desgovernado atingiu a senhora com violência.
A mulher, que é mãe de dois filhos e foi identificada como Maria Valdenice, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após a colisão, o motorista, que é ex-namorado da vítima e havia terminado o relacionamento há duas semanas, fugiu do local, mas foi perseguido por uma testemunha.
Enquanto tentava escapar da cena do crime, o suspeito se envolveu em outros acidentes. O homem, identificado como Victor, atropelou e arrastou um motociclista e bateu em uma árvore, na rua Hipólito da Costa.
Mais informações exclusivas sobre o caso você pode conferir a partir das 11h50, na tela da RIC Record TV, no programa Balanço Geral Curitiba. Clique aqui para acompanhar o programa ao vivo.